2020 o ano das mudanças!

happy-new-year-4722820_960_720Avisei que sumiria em 2019 né, volto aqui neste janeiro com a sensação de missão cumprida!

2019 é um ano que eu devia tatuar na minha pele, para quando as coisas estiverem difíceis eu olhar aquilo e lembrar que eu já superei o pior ano da minha vida, e que o que quer que eu esteja passando, não é tão ruim assim.

Logo em fevereiro eu quebrei o pé, foi algo que tomou conta da minha vida de uma maneira tão absurda, que hoje eu sei o quanto um pé saudável é importante.

Passei por cirurgia, fisioterapia, remédios, uma dolorosa recuperação. Aprendi mascarar a dor, identificar um mau humor que se instala quando nos acostumamos com a dor e precisamos conviver e aceita-la.

Foi um ano de lágrimas e ranger de dentes.

Foi o ano que eu me formei, foi um ano que eu tomei decisões importantes na minha vida. Foi incrível. Foi doloroso. Foi assustador.

E 2020 chegou, como uma manhã de sol ameno depois de uma noite de intensa tempestade.

Comecei 2020 fazendo meu mapa astral, coisa que nunca acreditei, o que é que planetas, estrelas e constelações poderiam falar sobre mim que eu já não soubesse?

Que experiência amigos, indico que todos vocês façam, não é coisa do diabo, não tem nada de consulta com espírito, é só uma combinação de onde os planetas estavam na hora que você nasceu. Contas matemáticas e interpretação de possibilidades. E bateu completamente. Não falamos de futuro diretamente, ela não é vidente nem nada do tipo. Foi mais uma experiência de auto conhecimento, da qual eu me propus a fazer completamente cética e sai completamente encantada.

Também pedi demissão, mas não vou falar sobre isso agora, eu prometo fazer um post especialmente sobre isso depois que terminar meu tempo na empresa, fizemos um acordo e vou trabalhar até final de março, depois seguirei novos caminhos.

2019 me ensinou a ser grata pelo básico, aquilo que temos e só damos valor quando perdemos, ou quando tudo acontece de uma maneira que você só tem isso a agradecer porque não pode se dar ao luxo de perder mais nada na vida. Saúde, família, o pão de cada dia…  É possível ser feliz com muito menos do que a gente imagina.

Eu vou voltar a escrever este ano, porque este é o ano das mudanças, é o ano de seguir objetivos diferentes, correr riscos, dar tudo de mim, me cuidar, cuidar do meu presente e do meu futuro.

Eu não poderia estar mais empolgada para os próximos meses do que estou hoje.

Vambora vai ser incrível! Feliz 2020 pra vocês.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s