Unboxing e review: espremedor mondial turbo citrus!

Se você me perguntar qual foi o item mais usado na minha cozinha nas últimas semanas, eu vou sem sombra de dúvidas te dizer que foi meu espremedor novo.

Essa desafio #sugarfreefebreruary tem sido bemmmm difícil, muito mais difícil do que eu achei que seria quando me propus a ficar um mês sem consumir açúcar refinado, e o que me ajudou e muito a não cometer tantos deslizes foi tomar uns copinhos de suco de laranja espremido na hora e geladinho, pra matar aquela vontade de doce.

Tivemos uma onda de resfriados também, e a dose extra de vitamina C foi super bem vinda.

Na parte de unboxing não tem muito o que falar vem só o espremedor e um papel com algumas informações técnicas do produto e outro com endereços de assistências técnicas no território nacional.

O produto desmonta inteiro, o que torna a limpeza bem fácil de fazer.

espremedor2

É super fácil de usar, basta pressionar a laranja no bico e ele começa a girar sozinho, é super rápido. E posso dizer que é econômico também porque nós pagávamos em torno de 7 reais na garrafinha de um litro de suco natural, e com 7 reais dá pra comprar uns 3 quilos de laranja que deve dar uns 3 litros de suco, dependendo de quão suculenta está a laranja claro.

FotorCreated

Para quem não está tomando refrigerante e busca alternativas é um super quebra galho, e estou bastante feliz com a compra. Sem contar os inúmeros benefícios da ingestão diária de vitamina C pois ela é antioxidante, fortalece o sistema imunológico, ela é eficiente contra o estresse, aumenta a absorção de ferro, e um estudo publicado pela revista americana Proceedings of the National Academy of Sciences analisou os efeitos da Vitamina C em tumores cancerosos, e concluiu que ela pode desempenhar um papel fundamental na redução do crescimento desses tumores. Vale super a pena tomar sua dose de vitamina C diária viu!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s