Hello 2018!!!

drink

Uau! Nada como um novo ano para tomarmos coragem de voltar a investir energia nas coisas que são realmente importantes para nós.

Esse blog sempre foi meu cantinho, meu aconchego, minha distração das obrigações e responsabilidades da vida real.  Me empolgar com uma receita e testá-la inúmeras vezes até encontrar a combinação perfeita, depois fotografar e compartilhar, eu realmente coloco muita paixão e carinho quando faço isso para compartilhar aqui neste blog.

Confesso que em 2017 eu abandonei esse projeto, blogar é um estilo de vida, demanda muito tempo e dedicação. E eu sou aquele tipo de pessoa faça bem feito ou não faça. Acabei não fazendo muita coisa por aqui em 2017, não executei nenhum das dezenas de planos quase diários que passavam pela minha cabeça para vir até aqui.

Acontece que durante a gestação meu paladar e apetite ficaram muitíssimos comprometidos, nos primeiros 4 meses eu perdi peso e não tinha apetite, depois o apetite foi voltando mas eu não tinha vontade de comer nada além de muita besteira e minha vontade de ir pra cozinha era zero. Quando eu me arriscava de ir pra cozinhava saia de lá pra chorar escondida, porque geralmente dava tudo errado, sabe aquele pão de banana que já ensinei aqui e já fiz dezenas de vezes na vida? Pois até ele deu errado. Simplesmente tudo queimava ou ficava salgado, ou eu dava duas colheradas e perdia a vontade. E não adiantava forçar se não depois passava mal. Então eu acabei não tendo muito pra postar aqui porque 2017 foi um ano que passei quase todo longe da cozinha. E eu me sentiria uma fraude completa de vir aqui fingir que estava no modo dona Benta e Palmirinha enquanto na verdade eu só queria misto quente, omelete, pizza, lanche, doces e coca cola.

Aí meu filho nasceu, e quem tem filho sabe como é difícil nos primeiros meses adaptar horários, sono, amamentação, meu Deus do céu não gosto nem de lembrar da amamentação nos primeiros meses, era tortura.

O tempo foi passando e 2017 estava quase no fim quando me dei conta de como eu sentia falta disso daqui, peguei o computador pra vir aqui dar um alô e me inspirar pra tomar coragem de voltar pra cozinha e meu computador simplesmente morreu. Morreu tão bem morrido que nenhuma das empresas que levei pra tentar consertá-lo descobriram o problema dele.

Por fim depois de meses e meses de pesquisa e poupança resolvi comprar outro e voltar pra cá. Além de mãe, esposa e dona de casa existe uma blogueira dentro de mim.

Esse ano começou sem fogos de artifício, sem promessas, sem resoluções mirabolantes e promessas disso e daquilo. Tô de coração aberto para receber o que 2018 tem reservado para mim.

Não faço disso uma promessa, mas deixo claro minhas intenções de que esse ano a gente vai se ver muito por aqui, estou cheia de idéias e planos. Voltei a cozinhar a algumas semanas, me reencontrei lá, mesmo que eu ainda não esteja fotografando nada, mas quem segue no instagram sempre é agraciado com o passo a passo de receitas rápidas e repentinas nos stories de lá, se você ainda não me segue vai lá.

Muito obrigado a todos que ainda visitam, se inscrevem, curtem os posts e me seguem nas redes sociais, isso me motivou muito a voltar.

A gente se vê por aqui… 2018 promete! 🙂

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s