Olha quem está de volta!

Oi pessoal que saudades de escrever aqui!

Ultimamente tenho aparecido em outras redes sociais como instagram e facebook, mas não tenho postado aqui no blog.

Não tem um motivo realmente forte para justificar essa ausência, mas deixa eu explicar o que me aconteceu…

De dezembro para janeiro descobri minha gravidez, se pra você isso é novidade, vá já me seguir no instagram que por lá a noticia corre mais rápido hahaha

bebeAcontece que nos primeiros 4 meses eu alternei entre muito enjoo e completa falta de apetite, o que não colabora nem um pouco com a rotina que eu tinha entrado para criar conteúdo para o blog, onde eu testava receitas, fotografava as receitas, experimentava alimentos diferentes sem restrições, foram tempos difíceis porque eu realmente sentia e ainda sinto falta de fazer aquela comida boa que enche a casa daquele cheiro bom. Fotografar tudo e me sentir satisfeita comigo mesma no fim do dia. Eu realmente gosto desse meu cantinho aqui na web.

Perdi peso nesses meses, e parei de me cobrar em relação ao blog porque apesar de detestar deixar aqui abandonado e sem postagens as prioridades eram outras, principalmente porque eu tenho diabetes e minha gravidez é classificada como gravidez de risco.

Apesar de fazer tudo errado em relação a alimentação e horas de sono devido a rotina de trabalho, chegamos aos quatro meses e meio e finalmente veio uma sensação de estabilidade, consegui reinserir alguns alimentos na minha alimentação, ainda estou longe das minhas antigas habilidades porque meu paladar está alterado, acabo sempre deixando a comida sem sal ou com muito sal, ou cozida demais com medo de não deixar nada cru.

Enfim, espero que perdoem a ausência e vou tentar retomar aos poucos uma rotina de postagens talvez fazer alguns posts sobre as restrições alimentares que tenho passado devido a gravidez e a diabetes.

Para os curiosos de plantão estou de 5 meses e ainda não sei o sexo do bebe, mas pretendo descobrir em breve!

Tudo que posso dizer no momento é, estou sempre cansada, com dor no corpo, ás vezes em partes do corpo bem desconfortáveis, minha barriga ainda não está super aparente devido a perda de peso, por enquanto só parece que eu exagerei na feijoada de domingo, mas eu estou muito feliz, meu marido está muito empolgado, e é incrível, assustador e empolgante quando temos uma vida sendo gerada dentro da gente.

Ah e certamente teremos papinhas para a pauta de 2018!   😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s