Espaço gourmet com Aulas Grátis!

Que essa febre da gastronomia está pegando todo mundo não há o que negar! Hoje tem muito mais pessoas se interessando pelo que está colocando no prato e pela qualidade do que está comendo.

Eu particularmente acho ótimo, nunca foi tão fácil achar aspargos e couve de bruxelas no supermercado. E tudo de diferente e gostoso está ficando muito mais acessível, o que torna a vida de nós apaixonados por gastronomia muito mais fácil na hora de procurar ingredientes fora do comum.

O espaço conta com o patrocínio de algumas empresas, desde o fornecimento do horti fruti e demais produtos usados na receita, até empresas que patrocinam o material e utensílios da cozinha. Tudo lindo, dá vontade de ter tudo igual em casa. Alguns desses patrocinadores estão dando desconto caso você se interesse por comprar na loja deles.

O chef espanhol Alejandro Blanco (graduado em International Culinary Arts and Food Science pela University of West London), quebra todo o tabu que achamos que todos os chefes de cozinha tem carranca, ele é um profissional super acessível, muito aberto a tirar dúvidas e super paciente para ensinar tudo aquilo que sabe com maestria.

Auxiliando ele no projeto temos o Ulisses que é um estudante de gastronomia que também já me deu altas dicas e inclusive se dispôs a gravar um vídeo para o canal do blog de alguma receita de minha escolha, o que vou aceitar com muita honra porque ele tem muito talento e com certeza vai longe e será um prazer no futuro ter feito parte de um projeto com ele. Então aguardem em breve.

Para participar das aulas não tem custo nenhum, tudo grátis, basta fazer sua inscrição na loja Spicy no Ribeirão Shopping e chegar no horário da aula certinho a qual você se inscrever. O espaço gourmet fica dentro do Ribeirão Shopping, o espaço é lindo, tem livros incríveis para passar o tempo entre uma aula e outra. Tudo muito aconchegante, a ponto de não acreditar que é tudo grátis. O shopping está simplesmente de parabéns pelo projeto, a qualidade e os detalhes estão surpreendentes. Estou encantada.

Eles tem algumas aulas noturnas com duração maior e na qual o aluno realmente põe a mão na massa, mas essas são pagas, e valem a pena com certeza, então se você não puder durante o dia, não perca a oportunidade de fazer a noite, o investimento não é alto mas o custo benefício é excelente.

Toda semana vou postar na página do face a grade de aulas para que esse projeto chegue ao máximo de pessoas possível, afinal quanto mais gente curtir mais as pessoas vão se interessar por investir nesse tipo de projeto.

E se você tem um mini chef em casa, fique atento: crianças a partir de cinco anos de idade também podem participar das aulas! Elas têm um espaço exclusivo. Gastronomia para toda a família!

Acompanhem a página para todas as informações das aulas, nós vemos por lá!

Encerro o post de hoje com todos os pratos que fotografei na última semana só pra você ficarem com água na boca.

photovisi-download

Bon Appetit!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s