Bate-papo & Drinks

Oi, esse é um tipo de post diferente que vai rolar de vez em quando aqui no blog, esse blog tem de tudo um pouco, e acho natural falar da minha vida aqui, não como eu fazia no meu diário na adolescência, que tinha nome e pra quem eu “contava” tudo, mas num faz de conta que estou me encontrando com uma amiga para uma bebida, é legal as vezes compartilhar e desabafar as coisas da vida.

starfrapSe fossemos nos encontrar hoje eu iria sugerir um café, talvez a gente possa se encontrar no Starbucks quero provar uma bebida que eles lançaram essa semana, e shoppings são bem estruturados para uma pessoa que precisa andar de muletas, cadeiras de rodas ou qualquer coisa do tipo.

Eu te contaria todas as coisas legais que eu vi na minha viagem para o Panamá e México, te contaria as coisas boas que comi, e o desfecho triste de um pé quebrado, para justificar essa muleta/cadeira de rodas.

Te contaria sobre como foi difícil ficar longe do meu filho, como eu chorava com frequência a noite de saudade dele, mas também te contaria como é importante pra uma mulher ficar longe de casa, e todos poderem enxergar que aquilo que muitas vezes fazemos caladas no automático precisa ser valorizado. E que nosso cansaço constante tem uma justificativa. E que essas ausência são legais para as pessoas ao nosso redor perceberem isso.

gradFalaríamos sobre a faculdade, yay! ultimo semestre, estou muito animada para terminar isso, e dessa vez de verdade me traumatizar o suficiente para nunca mais fazer outra graduação, você provavelmente riria de mim, e diria para nunca dizer nunca, me perguntaria se estou gostando, se era o que eu esperava, e eu te perguntaria dos seus planos também, que sonhos você tem colocado em prática, se iniciou algum hobby.

Com certeza falaríamos desse blog, que continua sendo meu cantinho na internet, onde eu tento quase que inutilmente juntar pensamentos, receitas e assuntos que amo, sempre que minha vida tem uma pausa de 5 minutos, e no qual eu gastei boa parte das ultimas semanas que estou sendo obrigada a ficar deitada com o pé pra cima, escrevendo e programando posts pelas próximas semanas, era tudo que dava pra fazer sem ficar louca me sentindo inútil.

argredsocPosso compartilhar com você também os meus pensamentos sobre as redes sociais, quero ler aquele livro sobre deletar as redes sociais, e tenho achado tudo tão estranho ultimamente, porque eu só tenho vontade de aparecer quando estou fazendo algo legal, ou quando estou bem, e tem tanta coisa não legal acontecendo ultimamente que honestamente estou com vontade de limpar meu Instagram, parece extremamente poluído com perfis de assuntos e pessoas que não tem nada a ver comigo, e aquelas pessoas também que um dia foram muito minhas amigas, mas sabe lá Deus porque não nos falamos mais, não vejo sentido em acompanhar o dia a dia dessas pessoas e viver me perguntando o que eu fiz pra essa fulana não me mandar nenhuma mensagem de melhoras?

Você vai me contar que fez uma limpa recentemente na sua conta, e isso vai me incentivar! E claro vai sugerir que a primeira pessoa que eu delete seja a fulana, porque tu nunca viu ninguém mais ingrato na vida. hahaha

Vamos falar de nossas vidas amorosas, os últimos livros que lemos, e por fim vou te convidar para ir la em casa provar duas receitas que estou testando para o blog.

Acho que teríamos que encerrar nosso encontro por aqui, nossas bebidas acabaram a um tempo e está na hora de chamar a carona e ir pra casa, esperar meu filho chegar da escola.

Combinamos de nos ver daqui uns meses, se cuida tá, prometo me cuidar também!:)

 

 

Anúncios

2 comentários

  1. Olha esse café seria muito bom… Mas de repente poderia ser um churrasco em casa também… Para fofocar mais tempo… Conhecer nosso cantinho… Enfim tem coisas que só a distância não permite… Abraços meus e da Elen… E melhoras!!

    Curtir

    • Adoraria meu amigo querido, é uma pena enorme que tantos amigos queridos morem longe. Eu adoraria ter pessoas bacanas como vcs mais pertinho! Faz muita falta ficar rodeado de gente do bem que enche a vida da gente de good vibes! Só tenho lembranças boas contigo, muitas risadas sempre! Mande um abração pra Elen! 😘

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s