
Nem acredito que depois de tanto tempo, estou aqui de volta.
A verdade é que a uns dois meses venho recebendo notificações para fazer o pagamento para não tirarem meu blog do ar, e por fim não paguei e ele saiu do ar.
No ano passado eu coloquei como meta voltar para o YouTube, e ir em busca desse desejo que tenho de criar conteúdo e compartilhar com as pessoas.
Mas sinceramente minha rotina de trabalho, casa e filhos pequenos me engole, faz com que eu não pense em nada além das tarefas do dia, mas geralmente no calar da noite quando a maioria dorme e eu fico acordada amamentando a bebê e pensando na vida, vem aquela nostalgia do que ainda não vivemos. E bate de novo o desejo de ir em busca disso, minha veia criativa pulsa e eu fico incomodada de ter esse objetivo parado na lista de coisas a fazer.
Na semana passada enquanto pensava se trazia mais esse prato para a pilha grande que eu já tento equilibrar todos os dias, sem pretensão nenhuma comecei gravar no meu celular, e aí num certo momento da gravação, o caos estava instaurado, a bebê gritava na sala, o meu filho mais velho estava bravo porque ela estava mexendo nas coisas dele, a cozinha uma bagunça porque eu estava gravando uma receita, e foi aí que ele entrou na cozinha e perguntou:
-mãe o que você está fazendo?
-estou tentando gravar uma receita!
-pro YouTube? Você quer ser youtuber?
-não quero ser nada meu filho, só estou tentando algo novo que eu acho legal e faz eu me sentir feliz em fazer, mas eu desisto já tentei gravar 4 vezes e vocês não param de gritar.
-nossa mãe, eu não sabia. Eu fico feliz que você quer ser youtuber, eu posso ser seu ajudante? O mr Beast tem ajudante.
-não filho, estou falando sério eu vou guardar as coisas, eu desisto. É muito estressante tentar fazer as coisas enquanto vocês ficam nessa gritaria.
-faz o seguinte mãe, eu vou ali ficar com a bebê e distrair ela, e aí você acaba de gravar, mas não desiste não, a gente não pode desistir tão fácil das coisas na vida.
E aí eu não sei o que aconteceu aqui dentro de mim, mas tudo isso se tornou algo que eu preciso tentar de verdade pra não decepcionar meu filho como uma pessoa que desiste fácil das coisas kkkkk
Aquela gravação foi apagada porque a gritaria de fundo ficou realmente insuportável, mas eu tentei de novo, uma receita que eu amo, faço toda semana e fica uma delícia. E que não precisei ficar horas na cozinha gravando hahaha
Aqui vai então a receita do meu Iorgute caseiro, quem comeu deu selo de aprovação, fica realmente muito bom!
A ideia é começar com receitas fáceis e básicas e ir evoluindo até eu pegar o jeito, o ritmo, e sei lá aprender um pouco sobre gravação e edição.
E a todos vocês que estão aqui no (re)começo dessa jornada apoiando, curtindo, comentando e compartilhando, muito obrigada pelo seu apoio!
Receita: Iorgute Caseiro
- 2 litros de Leite integral
- 1 pote de Iorgute de 2 ingredientes
- 2 colheres de sopa de extrato de baunilha
- 4 colheres de sopa de açúcar
- 6 colheres de leite em pó (opcional)
O passo a passo está no vídeo abaixo.
Depois de muitos anos essa é a minha receita infalível de Iorgute caseiro! Prática e deliciosa! Façam aproveitem!
Vejo vocês em breve… 😉