Sonho de consumo: Batedeira Kitchenaid

Quem é que não sonha nessa vida né gente?

Tem mulher que é doida por sapato, eu sou doida por cozinha! Quantas vezes já não fui no shopping para comprar uma blusa/batom novo/sapatilha/bolsa/ou qualquer coisa do tipo e saí de lá com algum utensílio novo para minha casa? MUITAS!

Tem gente que fica namorando bolsa da channel, eu estou namorando uma batedeira da Kitchenaid e tomando coragem para comprar uma hahaha

kitchenaid red
Não é a coisa mais linda?? Olhinhos brilham!

A marca Kitchenaid é uma das melhores disponíveis no mercado, e eu fico literalmente babando principalmente nessa linha vermelha, acho tudo lindo, é item para deixar exposto com orgulho na bancada. E também para usar bastante para fazer gostosuras.

É um item de design e performance. Foi uma das primeiras batedeiras planetárias do mundo, e o mais legal dela é que a kitchenaid disponibiliza vários acessórios super úteis que podem fazer com que ela se torne muito mais do que uma simples batedeira, acessórios como cilindros para fazer autenticas massas italianas caseiras, moedor de alimentos, uma tigela especial sorveteira, ralador, fatiador, extrator de sucos, entre outros.

Claro que se você não é muito ligado em cozinha não faz sentido mesmo investir tanto nestes itens, mas tem gente que tem verdadeiro prazer em receber os amigos, e montar mentalmente o menu que irá fazer para as pessoas, eu por exemplo monto até mesmo o menu do que vou fazer a semana toda de jantar, assim facilita muito a vida na hora de fazer as compras da semana, não comprar nada que seja desperdiçado, e facilita já ter uma refeição planejada para aqueles dias que a gente chega em casa cansada e meio sem inspiração.

Agora com o blog com certeza vou investir em itens legais para a cozinha, e tem gente em casa muito empolgado em provar os experimentos culinários que virão para produzir conteúdo para este blog.

E agora fica mais uma fotinha de uma cozinha decorada com uma linda kitchenaid rosa! *suspiros*

pink kitchenaid mixer
Babando!

2 comentários sobre “Sonho de consumo: Batedeira Kitchenaid

  1. I likе this site very much, Its a rattling nkce place to read and receive info .
    “There is no human problem which could not be solved if people would simply do as I advise.” by Gore Vidal.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário